CÓDIGO DE CONDUTA

 

1.Amizade:
o Instrutor Winner Behring se compromete a apoiar o crescimento e fortalecimento da equipe, sempre colocando o grupo na frente de necessidades individuais, reforçando o espírito de amizade entre alunos, atletas, equipe de trabalho e outros Instrutores e professores, mantendo sempre uma atitude positiva.

2.Comprometimento
: o Instrutor Winner Behring deve buscar um ambiente de cooperação dentro e fora do tatame, mantendo sempre uma postura exemplar aliada à um alto nível de exigência quanto à prática dos valores. Todos são avaliados pela sua capacidade de superar a si mesmo e desenvolver o máximo do seu potêncial.

3.Disciplina:
o Instrutor Winner Behring deve constantemente zelar pela disciplina, sendo exemplo, e ensinando ao aluno, que sem disciplina não existe vitória, nem no jiu-jitsu e nem na vida, e que somente com sacrifícios a excelência pode ser atingida.

4.Respeito:
o Instrutor Winner Behring deve ser o guardião dos valores enraizados em nossos corações e enumerados em nossas paredes, ele deve exigir que os alunos se tratem cordialmente, independentemente de suas diferenças de raça, credo, sexo, nacionalidade, etc . A hierarquia das faixas deve sempre ser respeitada e a autoridade da faixa preta sinceramente reconhecida.

5.Excelência:
o Instrutor Winner Behring deve mostrar aos alunos que o aprendizado no Jiu-Jitsu nunca se encerra, é um estudo de constante aprendizado. Os alunos devem ter a faixa preta como um objetivo mínimo a ser alcançado, e que quanto maior o seu progresso maior o seu compromisso em se desenvolver como praticante de Jiu-Jitsu e como ser humano.

6.Liderança:
o Instrutor Winner Behring deve liderar pelo exemplo e com interesse genuíno na melhoria da qualidade de vida de seus alunos. A sua autoridade formal deve ser sempre amparada pela sua autoridade moral, construída com uma atitude positiva e em prol dos alunos, equipe de trabalho e outros instrutores e professors. O Instrutor deve compreender que é um espelho para os seus alunos, e deve abraçar a responsabilidade de despertar sempre o melhor que existe dentro de cada um que venha ao seu contato.

7.Satisfação e Positividade:
o Instrutor Winner Behring deve ensinar Jiu-Jitsu como um privilégio e nunca como um fardo. Cada aula é a realização de um sonho, os resultados de anos de treinamento duro. Deve-se aproveitar cada minuto desta oportunidade de mudar a vida das pessoas para melhor, através da prática do Jiu-Jitsu e nunca falar em publico sobre desavenças com chefe, familia ou amigos.